Por um triz

A madrugada me perde. Então a luz

do dia me traz de volta,

por um triz.

9 Comentários

Arquivado em Poesia

9 Respostas para “Por um triz

  1. Gerana

    Um achado poético.

  2. belo.

    (sou perdida antes, na noite)

  3. Marcus

    Costuma não me trazer.

  4. ana lívia

    vamos lá, hoje! ver toda essa bela poesia se derramar…

  5. Edu

    Nilson, por favor, vá lá no blog e se puder contribuir com tua arte, ficarei muito grato e emocionado.

  6. fiquei triste, não pude ouvir suas poesias ontem. aconteceu o que eu temia: uma reunião no trabalho que não dava pra faltar.
    sei que foi lindo…e desconcertante.
    bjo

  7. Ontem foi uma noite de lua ainda cheia e cheia de poesia. Da sua poesia, mergulhos de leveza.

    Foi bom estar lá!

    E agora, esperando teu próximo livro.

    E que grupo tão agradável o que você reuniu ontem!

  8. Bela poesia, Nilson. Adorei. Abraço.

  9. Perder-se e encontrar-se de novo = viver.

    Beijo, Nílson.

Deixe um comentário

