Especular

Talvez você nem seja:

eu que nem sou nem

sei.

6 Comentários

Arquivado em Poesia

6 Respostas para “Especular

  1. Oi, meu amigo Vespasiano do blog Comocoxico me indicou este blog, disse q tinha lindos poemas, aí eu resolvi visitar e concordo com o que ele disse 🙂

    Abraços

  2. Lígia Aguiar

    Oi Nilson,
    Gostei desta miudinha…
    Maria é a responsável por eu encontrar você e Marcus na blogosfera… (deixei um recadinho pra você no blog de Marcus)
    beijos, sábado estarei lá com direito a livros autografados e tudo mais…

  3. O poema acima traz uma grande aura: a originalidade de seu estilo!

Deixe um comentário

