Criança de domingo

O título acima remete a uma música de Chico Science que é uma das minhas preferidas. Já o vídeo é uma grata surpresa de Martha Galrão que me fez sentir essa coisa da criança de domingo –  “um dia lindo, chova ou faça sol”. Besta com o vídeo porque: 1) O gesto de Martha, generosíssimo, em si já me deixa feliz; 2) Pode parecer que tô tirando onda, mas nunca tinha ouvido um texto meu declamado; 3) No youtube muito menos, então é dose dupla; 4) Também não é pouca coisa passar a fazer parte da Plataforma para a poesia, página gestada  por um grupo de Pernambuco.

Por tudo isso, Martha, você me fez ganhar o domingo e eu repito, à Maria Sampaio: grato, gratíssimo!!!

Gratíssimo, aliás, com todos vocês que têm aparecido por aqui e me transformado em criança, quase todo dia. Um ótimo domingo, enfim, pra todo mundo!!!

6 Comentários

Arquivado em Poesia

6 Respostas para “Criança de domingo

  1. Marcus

    Sua poesia vai longe, velho. Parabéns!

  2. Menino, não é generosidade, não, é admiração, prazer em ler em sua bela poesia.
    Esta é uma das minhas preferidas. Parabéns, Nilson. A voz bela e nordestina é de Cláudia Cordeiro.
    Beijão.

  3. Assisti no Plataforma para a poesia, ficou ótimo!

  4. Parabéns, Nilson. Sua poesia merece, de fato, toda a atenção e sucesso.

  5. Nilson, beleza ver vc. assim feliz, só fica feliz quem merece!

  6. katia borges

    Oi, Nilson. Nada a dizer. Beijo pra vc e pra Emília. Só.

Deixe um comentário

